terça-feira, maio 03, 2011

Meu egoísmo


Deixei de lado as ilusões e voei o mais alto que pude.

Não consegui alcançar, mas descobri um novo mundo.

Voltei fortalecida, querendo dançar, beber, ser eu mesma.

Agora o sentimento está solto, liberto, pronto para o próximo.

O corpo não corresponde, mas a alma clama.

E eu quero mais, muito mais.


A liberdade tem seu preço.

Já fiz meu pagamento.

Agora espero o troco, o embrulho e vou embora.

Não é como uma música, mas tem seu ritmo.

Uma melodia sem acordes, que silencia meu ego.


Nada como o próximo gole. Melhor seria não mais voltar.

Nada como a próxima viagem. Melhor seria continuar eternamente.


Estou mais distante que nunca. Chego a agradecer.

Não tenho culpa, deixei tudo para trás.

É uma pena. Minha emoção cessou.

Ser egoísta às vezes é bom. Quase sempre. Estou feliz.

Nenhum comentário: